HOMEM DE 36 ANOS MORRE ENFORCADO EM DELEGACIA

Publicado em 29/12/2015 15:12

Um homem de 36 anos teria se enforcado durante a madrugada desta terça-feira, dia 29, dentro da delegacia de Mirassol.
Éder Flávio de Oliveira teria sido visto por um segurança da rodoviária em atitude suspeita e portando uma faca. A PM foi acionada o suspeito encaminhado à delegacia, onde aguardava em uma cela, momento em que se enforcou com a própria camiseta.
A Polícia Civil informou que pelo porte de arma branca – artigo 19 do código penal – Eder assinaria um Termo Circunstanciado e seria liberado, em seguida. No entanto, enquanto aguardava na sala, ele se enforcou amarrando a camiseta que usava no pescoço e na janela da sala.
A ocorrência estava sendo registrada pelo delegado de plantão, Lincoln Flausino de Oliveira. O suspeito deu entrada na delegacia por volta das 3h30 e ele foi encontrado enforcado às 4h35.
Uma escrivã viu a cena e chamou um PM, que o soltou. Éder foi encaminhado, ainda com vida, pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o pronto socorro de Mirassol. Mas não resistiu e morreu no local.
“O policial militar havia ido até a sala para indagar se ele desejava fazer declaração para o BOPM – Boletim de Ocorrência da Polícia Militar –, e ele se negou. Passados cinco minutos, a escrivã foi até a sala para o mesmo questionamento e se deparou com ele pendurado. Aqui na delegacia, estamos todos espantados. Não conseguimos entender o porquê dele ter tido essa atitude”, afirmou o delegado Júlio César Bueno Valle.
Morador de Mirassol, Éder havia sido condenado por uma ameaça, segundo a Polícia Civil.

 

 

diariodaregiao.com.br

Última Edição