HOMEM É ESFAQUEADO DENTRO DE SUPERMERCADO
Um homem de 41 anos recebeu pelo menos dez facadas no interior do Bandeirante Supermercados, em Birigui, neste domingo, 13, durante uma tentativa de homicídio provocada por motivos passionais. A vítima estava na fila do açougue quando foi atacada, por volta das 12:15 horas, por outro homem, de 43 anos, que se armou com uma faca que estava à venda em uma das prateleiras.
O acusado foi detido por clientes, funcionários e seguranças do estabelecimento, que fica no bairro Silvares, até que a Polícia Militar chegasse. Para contê-lo, eles precisaram jogar cadeiras e mesas no agressor, que ficou ferido.
Consta que o acusado seria ex-marido de uma mulher que estava com a vítima no supermercado. Ele é ex-presidiário e estaria em liberdade após cumprir pena por outra tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida em estado grave.
Em nota publicada no Facebook do supermercado, a direção do Bandeirante “lamenta profundamente” o ocorrido e confirma que a tentativa de homicídio teve motivação passional. A vítima estava com uma mulher no local.
“A equipe de segurança do Bandeirante Supermercados agiu de forma muito rápida e os envolvidos foram imobilizados até que a Polícia Militar e o Resgate chegassem ao local e prestassem o devido atendimento e socorro”, afirma a nota.
A vítima foi transferida na tarde de ontem para a Santa Casa de Araçatuba. O hospital informou, por volta de 17:00 horas, que seu estado de saúde era estável e aguardava por avaliação médica no Pronto-Socorro para saber se haverá necessidade de cirurgia torácica. Folha da Região