HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABASTECER TRAFICANTES DA REGIÃO

Publicado em 11/01/2016 19:01

Um rapaz de 28 anos foi preso suspeito de ser um dos maiores traficantes da região. A prisão aconteceu no sábado, dia 9, em Mirassol e, segundo a polícia, o jovem seria um dos principais fornecedores de drogas de 30 traficantes presos em novembro do ano passado, durante a Operação Tentáculos, realizada pela Polícia Civil de Catanduva.
Policiais do setor de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG/Dise) de Rio Preto identificaram o suspeito Glauco Negretti da Costa após as prisões realizadas em novembro. Desde dezembro, Glauco era procurado pela polícia.
Em ação conjunta das polícias Civil e Militar, o suspeito foi preso em Mirassol. Ele foi abordado enquanto dirigia seu carro, um Hyundai i30. A princípio, nada foi encontrado com ele, mas os policiais foram até a casa de Glauco, onde encontraram R$ 16 mil em espécie, dinheiro que foi apreendido junto ao carro usado pelo suspeito, além de um Fiat Punto e uma motocicleta. A polícia vai investigar se os veículos foram comprados com dinheiro do tráfico.
Além de dinheiro e um arma de brinquedo, a polícia encontrou, na casa do suspeito, um caderno com informações sobre as movimentações do tráfico de drogas. (Foto: Divulgação/DIG)
Ainda na casa de Glauco os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma arma de brinquedo, eletrônicos, celulares e um caderno com a contabilidade do tráfico, onde, segundo a polícia, havia sinais de grande movimentação de drogas e dinheiro.
O rapaz foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. Ele foi encaminhado à cadeia de Catanduva e responderá por associação ao tráfico de drogas.

Gabriel Vital – diarioweb.com

Última Edição