INSCRIÇÕES PARA AS ESCOLINHAS DE ESPORTES COMEÇARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou na última segunda-feira (3) as inscrições para as Escolinhas Municipais de Esportes, nas modalidades Capoeira (30 vagas), Futebol (50 vagas), Futsal (40 vagas), Karatê (20 vagas), Natação (40 vagas) e Voleibol (20 vagas), para crianças com idade entre 6 anos completos e 16 anos. Cada aluno poderá participar de apenas uma modalidade.

As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Ginásio Municipal de Esportes Antônio Ramon do Amaral, na rua 1, nº 1155, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

A matrícula só poderá ser feita pelos pais legítimos ou responsável legal, desde que tenha a guarda judicial do menor.
O secretário de Esportes e Lazer, Mateus Messaros, afirmou que o período de inscrição fica condicionado ao preenchimento total das vagas.

“As inscrições serão encerradas conforme as vagas forem preenchidas, o que pode acontecer logo nos primeiros dias ou demorar algumas semanas. Quero convidar os pais de crianças e adolescentes de 6 a 16 anos para que inscrevam seus filhos e uma das modalidades disponíveis e os incentivem a praticar esportes”.

