JOVEM CASSILANDENSE MORRE APÓS CAIR DE PRÉDIO EM RIO PRETO
O corpo do estudante que morreu após cair do terceiro andar do prédio da Unip – Universidade Paulista -, no Jardim Tarraf, na tarde de ontem, 9, será velado em Cassilândia, onde moram a mãe e a avó da vítima.
O pai do jovem Euripedes Balsanufo Costa, 38 anos, afirmou, na manhã de hoje, 10, que ele estava extremamente animado com a nova vida em Rio Preto.
Segundo o pai, Vinícius Luz Costa, de 17 anos, havia se mudado para Rio Preto logo após o Carnaval, em fevereiro. “Ele veio para fazer faculdade, estava muito animado em se tornar engenheiro. Também estava apostando na vida de modelo”, contou.
A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu por volta das 17:00 horas e interditou o campus da instituição educacional. Todas as aulas foram suspensas na noite de ontem, devido ao acidente.
O estudante chegou a ser socorrido no local. Ele estava com fraturas por todo o corpo e sofreu uma parada cardíaca. Médicos de uma unidade do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – tentaram reverter a parada com manobras de ressuscitação, mas o estudante morreu ainda no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o corpo do jovem foi encontrado de costas no chão, e junto a ele foi apreendido um telefone celular e um pendrive, que serão investigados pela Polícia. DiárioWeb