JOVEM MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE EM RIO PRETO
Um motociclista, de 26 anos, morreu na tarde de ontem, 26, em um acidente no viaduto Lins Abreu Sodré, próximo ao Automóvel Clube, em Rio Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Janssen Cayro Pereira de Carvalho, perdeu o controle da moto, Honda Twister, caiu na pista, bateu na guia central, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com um veículo Fiat Siena, conduzido por F. B.C. N., 51 anos. O jovem seguia no sentido Avenida Philadelpho Gouvea Neto/Avenida Alberto Andaló.
Para a Polícia Militar, o motorista do Siena disse que ao ver o motociclista caindo, parou o carro, momento em que ocorreu a batida. A vítima chegou a ser socorrida primeiramente pelo Corpo de Bombeiros e depois por uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -. Ele foi submetido a manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, mas não resistiu.
A família de Janssen afirma que ele não tinha problemas de saúde e conta que ele voltava do trabalho para casa quando ocorreu o acidente. “Todos estamos surpresos e chocados com o que aconteceu, soubemos que ele perdeu o equilíbrio e caiu, mas se teve um mal súbito, nunca teve nada antes. Ele estava tão feliz que havia conseguido um emprego, fazia só uma semana que estava trabalhando”, afirmou a tia Edneia Aparecida Barlafantem.
O velório será realizado no Cemitério São João Batista, em Rio Preto. O enterro está programado para ocorrer amanhã, às 10:00 horas, no mesmo cemitério. Janssen Carvalho era solteiro e não tinha filhos. DiárioWeb