JOVENS DE SANTA FÉ FORAM PRESAS EM DOURADOS

Publicado em 7/03/2014 14:03

Pamela Souza Cezarito, de 21 anos, Marislaine Aparecida Felipe Macedo, de 19 anos e uma adolescente de 13 anos, foram detidas na tarde de ontem, dia 6, em frente a uma agencia bancária na região central de Dourados pedindo dinheiro.
De acordo com informações policiais, o trio tinha uma foto retirada da internet, de uma criança com câncer e para aplicar o golpe, elas diziam que era uma irmã e que a mesma precisava ir para São Paulo fazer um transplante, mas que a família não tinha condições de levá-la, momento que pediam qualquer quantia em dinheiro para as pessoas que saiam ou passavam pela agência, localizada na Avenida Joaquim Teixeira Alves.
Com o trio a polícia apreendeu R$ 631,50 em dinheiro, que segundo depoimento delas, foi arrecadado apenas durante à tarde de ontem.
Todas são moradoras em Santa Fé, e já aplicaram o mesmo golpe em outros lugares, Pamela tem quatro passagens pela policia, sendo três por furto e uma por estelionato.
No momento que estavam sendo detidas Marislaine chegou a fazer pose para o fotógrafo.
A polícia civil convoca pessoas que deram dinheiro ao trio que compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento. Ao avistar a viatura da PM, as acusadas sairam da frente da agência bancária. O trio foi encaminhado para a delegacia.
Além do crime de estelionato, as duas jovens envolvidas no “golpe da criança com câncer” serão autuadas também por corrupção de menores.
Pâmela e Marislaine responderão por ter envolvido uma adolescente de 13 anos na tentativa de coagir as pessoas. Na tarde de ontem, o Dourados News mostrou que o trio foi flagrado próximo de uma agência bancária, na região central de Dourados por policiais militares.
Elas andavam pelas ruas em posse de uma foto retirada da internet, de uma criança com câncer dizendo.
Para aplicar o golpe, diziam se tratar de uma irmã delas, e que a mesma, precisava viajar para São Paulo, onde realizaria tratamento. As jovens já haviam arrecadado R$ 631,50, em poucas horas.
Todas são moradoras em Santa Fé e já teriam aplicado o mesmo golpe em outros lugares. Pâmela tem quatro passagens pela policia, sendo três por furto e uma por estelionato. Ela e Marislaine continuam detidas no 1º Distrito Policial e a adolescente ouvida e liberada.
Informações e foto: DouradoNews

Última Edição