JUSTIÇA MARCA AUDIÊNCIA SOBRE A MORTE DE LUÍS CLÁUDIO ASSIS PEREIRA

Publicado em 29/08/2016 08:08

A Justiça de Fernandópolis designou a audiência de instrução, debates e julgamento para 03/10/2016, às 13:30 horas, oportunidade em que serão inquiridas as testemunhas de defesa e também os réus. Um deles é D.S.C.J., principal suspeito de matar um jovem de Votuporanga em um bar em Fernandópolis.
“Requisite-se o comparecimento dos réus para as duas audiências. Expeça-se mandado de intimação das testemunhas de acusação para a audiência do dia 26/09/2016 e das testemunhas de defesa para a audiência do dia 03/10/2016.Requisite-se a presença dos policiais para audiência do dia 26/09/2016.Expeçam-se cartas precatórias para a oitiva da vítima, da testemunha Alex e da testemunha Cristiane arrolada pela defesa do réu Caio. Intime-se a Defesa”, escreveu o despacho.
C.C.G.R. também é suspeito de participar de uma tentativa de homicídio contra uma outra pessoa. Os dois já foram denunciados pelo Ministério Público. Segundo a Polícia, o crime ocorreu em fevereiro deste ano.
A vítima é Luís Cláudio Assis Pereira e tinha 22 anos. Segundo os bombeiros, ele foi socorrido com vida e morreu na Santa Casa de Fernandópolis. Ele era de Votuporanga. Segundo informações da polícia, a briga envolveu cerca de 30 pessoas e outro rapaz também foi esfaqueado.

EthosOnline

Última Edição