MORADORA DE SANTA FÉ E TIO FALECEM APÓS GRAVE ACIDENTE

Publicado em 27/01/2014 10:01

 

Foram enterrados ontem, dia 26, em Ilha Solteira, os corpos de Lais Evelim, de 27 anos, e Rosenildo Alves Ferreira, de 33 anos, que faleceram no final da tarde de sábado, dia 26, por volta das 18:00 horas, na rodovia 158, KM 162, cerca de 12 quilômetros após a Ponte Rodoferroviária.
Consta que Lais, que morava em Santa Fé e o tio conhecido como Nildo, de Ilha Solteira, seguiam em um Corolla, placas DSC 7923, de Santa Fé, dirigido por ela, sentido Aparecida do Taboado/Selvíria, quando bateram em um pé de manga. Uma testemunha contou a policia que a condutora perdeu o controle do carro após tentar desviar de um animal na pista.
O impacto foi tão forte que eles morreram na hora. A mesma testemunha contou que correu até o veículo e checou o pulso das vítimas, porém já estavam mortos.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Aparecida do Taboado esteve no local para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens e, devido a isso, o trabalho que começou às 19:00 horas, terminou por volta das 22:00 horas.
Lais Evelim que era cabelereira em Santa Fé era casada e tinha uma filha. Nildo também era casado, morava em Ilha Solteira e sua esposa está grávida.
Ela e o tio foram velados e enterrados no cemitério de Ilha Solteira

Última Edição