MORADORA DE SANTA FÉ PROCURA NAMORADA PARA PORCO DE ESTIMAÇÃO
Ter um animal de estimação hoje em dia faz parte do cotidiano de praticamente toda a população, que adota cães, gatos, papagaios, tartarugas, e outros bichinhos.
A história de Isaura Santos, de 65 anos, que mora no bairro Bartolo Rossafa, em Santa Fé é parecida com a de muitas pessoas que adotam um animal de estimação. A diferença é que ela cria há quase um ano um porco, chamado Felix, que pesa aproximadamente 100 quilos.
Ela contou que o adotou quando tinha menos de um dia de vida e que ele come ração para peixes misturada com ração para cães, e, ainda, toma mamadeiras de leite com fubá todos os dias. Isaura também contou que ele adora doces, e refrigerante, porém está fazendo regime com acompanhamento veterinário.
Felix é tratado como um bebê por todos do bairro, que frequentemente o visitam e tiram muitas fotos. A novidade é que, próximo de seu aniversário de um ano, dona Isaura está a procura de uma namorada para ele.
“Procuro uma porca que seja como ele, limpinho, e que possa ficar aqui em casa alguns dias. Nós, daqui de casa, amamos muito o Felix”, disse ela.
Conheça a história completa de Felix na edição impressa de O Jornal, de 29 de junho, ou online para assinantes. Em nossa página no Facebook, veja mais fotos do “porquinho” de estimação. https://www.facebook.com/pages/O-Jornal-de-Santa-F%C3%A9-do-Sul/132554473537114