MOTOCICLISTA BATE NA TRASEIRA DE CAMINHÃO E MORRE
Um motociclista morreu na manhã desta segunda-feira, dia 8, ao bater na traseira de um caminhão na Avenida Philadelpho Manuel Gouveia Netto, perto da ponte Maria Benta, em Rio Preto. O passageiro da moto ficou ferido.
O motorista do caminhão, Marco Aurélio Correa Almeida, contou que seguia pela Avenida no sentindo Centro-bairro, quando parou em um semáforo para pedestre, no cruzamento com a Rua São Cristovão da Laguna. Enquanto aguardava o sinal abrir, o motorista disse que sentiu um forte impacto.
“Estava parado e, de repente, senti um forte impacto seguido de um som bastante alto. Foi tão forte que balançou o caminhão. Pensei que um carro tinha batido na traseira. Olhei no retrovisor e vi duas pessoas caídas. Eu e meu ajudante desembarcamos e imediatamente acionamos o socorro.”
Com o impacto, o condutor da moto morreu no local. Os Bombeiros realizaram manobradas de ressuscitação, mas ele não resistiu. Já o passageiro foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré, onde recebe atendimento médico.
As vítimas estavam sem documentos e não foram identificadas.
Policiais do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e checaram o tacógrafo do caminhão para apontar as possíveis causas do acidente.
diariodaregiao.com.br