MULHER É AGREDIDA PELO MARIDO POR QUERER IR À IGREJA, DIZ POLÍCIA

Publicado em 20/05/2015 09:05

Um ajudante de pedreiro de 27 anos foi preso depois de agredir a esposa no bairro Jardim Planalto, em Araçatuba. O motivo da discussão do casal é porque a vítima, de 28 anos, queria ir à igreja, segundo a polícia.
O caso foi registrado na noite de segunda-feira, 18. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão aconteceu quando a vítima iria assistir uma missa, mas o suspeito não gostou da ideia dela sair de casa, então, passou a dar socos e enforcar a mulher. Ainda conforme a polícia, ele chegou a pegar uma faca e a ameaçou de morte.
Segundo a polícia, ela revelou que esta não foi a primeira vez que ele a agrediu, mas não fez nenhuma denúncia porque o marido fazia ameaças, incluindo levar embora o filho do casal, de 5 anos.
O suspeito foi preso e levado à delegacia da cidade para prestar depoimento, e como não havia a quantia de R$ 1 mil para pagar a fiança, foi encaminhado à cadeia de Penápolis. A faca utilizada pelo homem foi apreendida e apesar das agressões, a mulher passa bem. G1

Última Edição