OBJETOS FURTADOS EM RANCHOS ESTÃO SENDO DEVOLVIDOS ÀS VÍTIMAS
Continuam as investigações sobre as ocorrências de furto ocorridos em Três Fronteiras, em ranchos situados no Loteamento Guanabara. Pelo menos dez ranchos foram furtados e diversos objetos foram subtraídos. A data dos furtos é de 20 de outubro.
Dois suspeitos, sendo eles Laureci Gussi, de 49 anos, de Três Lagoas – MS, e Cleber Ribeiro de Souza, de 23 anos, foram presos em Ilha Solteira, na quarta-feira da semana passada, dia 22, em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, após serem abordados em um bairro da zona rural da cidade.
Na residência onde estavam foram localizados diversos objetos provenientes de furto, bem como uma caminhonete que havia sido furtada em Presidente Epitácio.
Laureci Gussi e Cleber Ribeiro foram presos, e um terceiro indivíduo, identificado apenas como Pedro, fugiu durante a abordagem policial.
De acordo com o delegado de Três Fronteiras, Ricardo Augusto de Oliveira Jordão, o processo de investigação continua, com o objetivo de identificar o terceiro envolvido.
“Não temos novidades sobre o paradeiro do terceiro homem, e os dois suspeitos que já foram presos não declararam nada a respeito. Continuaremos a investigar a fim de identificá-lo”, disse o delegado.
As vítimas dos furtos, ainda de acordo com o delegado, estão sendo levadas pela Polícia Civil de Três Fronteiras até o município de Ilha Solteira, para reconhecer os objetos. Alguns já foram entregues aos donos, entretanto, os processos de reconhecimento e devolução continuam.
Outras informações na edição impressa de sábado, dia 1º de novembro.