PAI É PRESO ACUSADO DE MOLESTAR A FILHA DE 4 ANOS

Publicado em 1/09/2015 10:09

Um carregador de 27 anos foi preso, acusado de molestar a própria filha, de 4 nos. O crime foi descoberto pela mãe quando levou a criança a uma unidade de saúde, porque ela reclamava de dores genitais. O caso aconteceu no último domingo, 30.
Após a constatação da violência sexual, ocorrida em um bairro da zona norte de Sorocaba, a mãe revelou que há cerca de um ano uma vizinha lhe contou sobre um comentário feito pela vítima a respeito do pai, mas ela não acreditou na época.
Segundo o que foi apurado pela polícia, durante a manhã de domingo, a menina reclamou de dores genitais e disse à mãe que era porque teria sido molestada pelo pai. A mulher inicialmente não acreditou, mas a levou para uma unidade de pronto atendimento, onde a criança repetiu sua versão a uma médica. E afirmou não ser a primeira vez que o fato acontecia.
Após a descoberta do crime, a menina ficou aos cuidados da avó materna para que sua mãe e os policiais fossem até a casa da família deter o acusado.
Ainda de acordo com a PM, o acusado se mostrou surpreso com a chegada da viatura, mas só soube da acusação no plantão policial.
Inicialmente, ele teria negado. Depois, optou em não se manifestar. O carregador foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Folha da Região

Última Edição