POLÍCIA ACREDITA QUE HOMEM PRESO FAZ PARTE DE QUADRILHA DE ROUBO DE CARGA

Publicado em 24/11/2015 09:11

A polícia procura por dois homens que fugiram na tarde de ontem, 23, durante uma blitz na BR-153, próximo ao pedágio de José Bonifácio. No carro que eles estavam tinha armas, munição e equipamentos que, para polícia, são usados por especialistas em roubo de carga. O motorista do carro foi preso.
Pelas ferramentas e equipamentos que foram apreendidos, a polícia acredita que se trata de uma quadrilha especializada em roubo de carga de caminhão.
O carro foi parado pelos policiais rodoviários federais assim que passou pela praça do pedágio de José Bonifácio. A polícia pediu para que os três homens saíssem e, quando revelaram que iriam revistar o carro, dois homens saíram correndo em direção a um canavial. Homens da Polícia Militar e o helicóptero Águia foram acionados.
O motorista do carro que ficou foi preso contou à polícia que o grupo tinha ido até o Paraguai e estava retornando a Brasília. No carro, foram encontradas duas pistolas carregadas, uma delas de uso restrito das Forças Armadas. Os policiais também apreenderam muita munição, uma caixa com vários tipos de ferramentas e um bloqueador de celular que serve também pra bloquear rastreadores de caminhão. G1

Última Edição