POLÍCIA PRENDE CASAL SUSPEITO DE MATAR E ROUBAR IDOSO EM RIO PRETO

Publicado em 8/11/2016 18:11

A Polícia Civil de São José do Rio Preto prendeu nesta terça-feira, 8, um casal suspeito de matar um idoso de 65 anos, no dia 30 de outubro. A vítima foi encontrada morta com golpes de faca dentro de casa, no bairro Eldorado. Segundo a polícia, o idoso era pai de santo e o local servia para cerimônias religiosas e, por isso, costumava receber muitas pessoas no local.
Segundo informação da Polícia Civil, durante as investigações a polícia descobriu que o suspeito morava no bairro São Deocleciano e estava envolvido com o tráfico de drogas. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que confessou que morava na casa com uma mulher e que havia drogas para o tráfico. Na residência a polícia encontrou 17 pinos de cocaína e dezenas de embalagens para a droga, além de dinheiro.
Os dois foram presos por tráfico de drogas e levados para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde o homem confessou também a morte do idoso. Segundo ele, a mulher seduziu o idoso e conseguiu entrar na casa da vítima. O homem também entrou na casa e começou a roubar objetos. O idoso percebeu e reagiu, quando levou várias facadas e acabou morrendo.
Após matar o idoso, o casal saiu do local com um televisor e outros objetos. A polícia ainda não encontrou os objetos roubados. A dupla, que está presa por tráfico, responderá por latrocínio consumado.

G1

Última Edição