POLICIAIS BUSCAM OUTROS DOIS BANDIDOS ENVOLVIDOS EM ASSALTO A FAZENDA

Publicado em 19/02/2014 13:02

A Polícia ainda procura dois homens que assaltaram na fazenda em Mesópolis ontem, dia 18. A PM de Fernandópolis, conta com reforços da PM de Cardoso, e, neste momento, as buscas estão sendo feitas em um canavial, situado na região que fica entre Cardoso e Mira Estrela. Segundo consta, os dois bandidos estão encurralados, e, um helicóptero Águia de São José do Rio Preto auxilia na operação.
Ao todo foram sete envolvidos, sendo que, dois deles, identificados apenas como Cleber e Jurandir, foram mortos durante a operação da Polícia, e os outros três, identificados como Saulo Gil, Jardel da Silva e Charles da Silva, foram presos no mesmo dia.
Os sete assaltantes estavam armados com seis revólveres calibre 38, e uma espingarda calibre 12, que estava escondida dentro de uma capa de violão. Eles invadiram uma fazenda em Mesópolis e, fizeram um casal e os filhos, que não tiveram seus nomes divulgados, reféns, tendo sido todos eles torturados. As crianças foram queimadas com cigarro, a mãe teve seu cabelo cortado e uma das unhas da mão arrancada e o homem foi agredido.
Os bandidos queriam joias e, a quantia de R$ 1 milhão para que as vítimas fossem libertadas.
Um deles foi preso ainda na casa da família, e, os demais fugiram em três carros. Outros três bandidos foram surpreendidos em um rancho, na mesma região, tendo sido o local, provavelmente alugado por eles, para esconder os itens roubados.
Após trocas de tiros com a polícia, dois homens foram mortos ainda no rancho, e um preso.
No lugar foram encontradas as armas utilizadas no assalto, assim como os documentos de identidade dos envolvidos, além de joias, perfumes, bolsas, roupas, celulares, quatro TVs de LED, objetos de decoração e outros utensílios pertencentes às vítimas.
Ainda na noite de ontem, a PM prendeu mais um assaltante em um canavial próximo a Mira Estrela, e encontrou dois dos carros utilizados pelo grupo.

Última Edição