PREFEITURA DE MARÍLIA É EVACUADA APÓS FUNCIONÁRIOS SENTIREM TREMOR

Publicado em 21/02/2017 19:02

prefeituraO prédio da Prefeitura de Marília foi evacuado após funcionários sentirem um tremor no fim da manhã desta terça-feira, 21. O atendimento foi suspenso e só deve voltar na quarta-feira, 22.
Os tremores foram sentidos no quinto e sexto andares. Funcionários disseram à TV TEM que parecia que eles estavam se movimentando na sala e que a água do galão também balançava. Vários colegas relataram a mesma sensação, então todos saíram correndo assustados.
Os bombeiros foram acionados e estão vistoriando o local. Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Rafael Aguiar, o prédio não tem sinais de ter sofrido tremores.
“Nós verificamos colunas, vigas, toda a parte estrutural do prédio. Verificamos parede, teto. Se tinha alguma trinca, rachadura, porque tudo isso é sinal de tremor e nada foi constatado. Não há nenhum risco, aparentemente não há nenhum sinal que houve um abalo. Nós temos uma região muito populosa, temos prédios maiores que estes aqui e só tivemos solicitação da prefeitura. É importante frisar que as divisórias da construção são de madeira e as vezes uma porta que fecha, uma janela, um vácuo, uma corrente de ar, causa essa sensação que tremeu as divisórias e parece que tremeu o prédio.”

G1.

Última Edição