PREFEITURA DE SANTA FÉ DO SUL RECEBE VISITA TÉCNICA DA EQUIPE DE TURISMO DE OUROESTE
Na última sexta-feira (3), a secretária municipal de Cultura e Turismo, Paula Toppan, recebeu a visita do prefeito do município de Ouroeste, Sebastião Carlos Silva, acompanhado de sua equipe.
A comitiva foi composta pelo turismólogo Ney Pereira de Jesus; pelo secretário de Turismo, Silas S. Carvalho; pelo presidente do Comtur, Cezar Silva; pelo coordenador Fabiano P. de Júlio; pelo secretário de Agricultura, Daniel M. Tokai e o secretário de Meio Ambiente, Amarildo de Marchi Lopes.
A visita teve como finalidade conhecer os equipamentos turísticos do município e promover uma troca de experiências e ideias voltadas ao fortalecimento do turismo regional.
Durante o encontro, a equipe visitou o Museu da Imagem e do Som (MIS), a Cidade das Crianças, o Aquário Municipal e o Parque das Águas Claras.
O encerramento da visita ocorreu no gabinete do prefeito Evandro Mura, onde foram discutidos temas relacionados ao desenvolvimento do turismo local e regional. O momento também contou com a presença do empresário Suélio Rodrigues, da La’Brizza Cosméticos, parceiro de iniciativas turísticas e de eventos do município.
A secretária Paula Toppan destacou a importância desse intercâmbio entre cidades vizinhas. “É muito enriquecedor poder compartilhar experiências e boas práticas com municípios parceiros. Essas trocas fortalecem o turismo regional e contribuem para o crescimento sustentável de todos”.
O prefeito Evandro Mura também ressaltou a relevância da união entre os municípios. “O turismo é uma importante ferramenta de desenvolvimento econômico e social. Estreitar laços com cidades como Ouroeste é fundamental para consolidar nossa região como um grande polo turístico do Noroeste Paulista”.