PROMOTOR DE JUSTIÇA DA REGIÃO MORRE EM ACIDENTE NO MATO GROSSO

Publicado em 26/10/2015 15:10

O promotor de Justiça, José Rodrigues da Silva Neto, de 34 anos, faleceu ontem, 25, após acidente na BR-070, no sentido Barra do Garças.
A Polícia Rodoviária Federal – PRF – informou que, segundo apurado, a caminhonete do promotor, uma Toyota Hilux, teria derrapado no asfalto molhado e colidido com uma carreta que trafegava na pista contrária.
O promotor atuava em Poconé, mas havia sido transferido para a Comarca de Nova Xavantina.
Ele estava retornando para Nova Xavantina após participar de um curso na sexta-feira, 23, e no sábado, 24, na Capital. José Rodrigues da Silva é natural de São José do Rio Preto e ingressou no Ministério Público Estadual de Mato Grosso, MPE-MT, no final de 2012.
Ao Mídia News, o presidente da Associação Mato-grossense do Ministério Público – AMMP –, Miguel Shlessarenko, afirmou que está entrando em contato com os promotores de Justiça da região onde ocorreu o acidente e acompanhando os procedimentos de liberação do corpo.
Miguel Shlessarenko afirmou que a morte do colega é uma “perda irreparável” para a classe de promotores de Justiça no Estado.
“Ele era muito atuante e muito querido por todos do Ministério Público. Lamentamos muito por essa tragédia”, disse o presidente da AMMP. Mídia News

Última Edição