RAPAZ DE 22 ANOS É MORTO COM PELO MENOS QUATRO TIROS
Lucas Menche de Paes, de 22 anos, mais conhecido como “Luquinha”, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na madrugada deste domingo, em Araçatuba. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima. Os demais, outras partes do corpo. Nenhum suspeito foi preso.
O assassinato ocorreu por volta das 5h30, na avenida João Arruda Brasil, no bairro São Joaquim, próximo a um posto de combustíveis, sendo a Polícia Militar acionada na sequência. Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram apenas o jovem caído no asfalto e já sem vida.
Segundo os PMs, no local não havia testemunhas. No entanto, no posto de combustíveis havia várias pessoas, mas que não informaram o que ocorreu. Em seguida, chegou ao local uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja uma médica da equipe constatou que a vítima estava morta.
PERÍCIA
Na sequência, peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram até o local para colher dados que possam colaborar com as investigações. No bolso de Paes foram encontrados a carteira de habilitação dele, um maço de cigarro aberto, um chaveiro, R$ 29 em dinheiro e um celular.
Além do delegado plantonista Marcos Koji, o delegado Marcelo Curi e dois investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investigará o caso, estiveram no lugar do assassinato. O corpo da vítima passou por necropsia no IML (Instituto Médico Legal).
O velório de Paes ocorre na capela da Funerária Cardassi da avenida Prestes Maia. Não foram divulgados nem o local e nem o horário de sepultamento.
Folha da Região