RAPAZ DE 22 ANOS É MORTO COM PELO MENOS QUATRO TIROS

Publicado em 28/12/2015 07:12

Lucas Menche de Paes, de 22 anos, mais conhecido como “Luquinha”, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na madrugada deste domingo, em Araçatuba. Um dos disparos atingiu o rosto da vítima. Os demais, outras partes do corpo. Nenhum suspeito foi preso.
O assassinato ocorreu por volta das 5h30, na avenida João Arruda Brasil, no bairro São Joaquim, próximo a um posto de combustíveis, sendo a Polícia Militar acionada na sequência. Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram apenas o jovem caído no asfalto e já sem vida.
Segundo os PMs, no local não havia testemunhas. No entanto, no posto de combustíveis havia várias pessoas, mas que não informaram o que ocorreu. Em seguida, chegou ao local uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), cuja uma médica da equipe constatou que a vítima estava morta.

PERÍCIA
Na sequência, peritos do IC (Instituto de Criminalística) também foram até o local para colher dados que possam colaborar com as investigações. No bolso de Paes foram encontrados a carteira de habilitação dele, um maço de cigarro aberto, um chaveiro, R$ 29 em dinheiro e um celular.
Além do delegado plantonista Marcos Koji, o delegado Marcelo Curi e dois investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investigará o caso, estiveram no lugar do assassinato. O corpo da vítima passou por necropsia no IML (Instituto Médico Legal).
O velório de Paes ocorre na capela da Funerária Cardassi da avenida Prestes Maia. Não foram divulgados nem o local e nem o horário de sepultamento.

 

 

Folha da Região

Última Edição