RAPAZ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADO DE 9 ANOS
Um rapaz de 23 anos foi preso na madrugada de ontem, 27, acusado de estuprar uma criança de 9 anos em Araçatuba. O jovem, que é padrasto do menino, confessou os abusos.
Segundo boletim de ocorrência, tanto a vítima quando o acusado e a mãe da criança, uma empregada doméstica de 33 anos, moram no bairro Águas Claras. O crime, segundo a polícia, acontecia na própria casa.
Na noite de quinta-feira, 26, por volta de 23:00 horas, a mulher soube do estupro após o menino contar que o padrasto o obrigava a manter relações sexuais anal e oral com ele. A mãe então ligou para a Polícia Militar e relatou o histórico. A criança, assustada e chorando, confirmou o que havia falado antes.
A doméstica então contou que o companheiro havia saído com um primo, que mora no bairro Água Branca. O casal teria discutido antes da retirada do acusado. A Polícia Militar iniciou então patrulhamento por aquele bairro e conseguiu prender o jovem.
Já no plantão policial, o rapaz contou que mantinha relações sexuais com o enteado porque, segundo o boletim, a companheira “não cumpria suas obrigações de mulher, motivo pelo qual ele praticava os atos sexuais com a criança”. O acusado ainda afirmou que cometia o crime por ter “necessidade física de sexo”. Ele passou a noite recluso e foi transferido para a cadeia na manhã de ontem, 27. Folha da Região