RECOMPENSA DE 10 MIL É OFERECIDA PELO ASSASSINO DE AGENTE PENITENCIÁRIO
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo está oferecendo uma recompensa no valor de R$ 10 mil para quem der informações que ajudem a prender um procurado da justiça.
Dionatan Lucas da Silva, conhecido como “Closeup”, é procurado pelo homicídio do diretor do Centro de Segurança e Disciplina de Praia Grande, Charles Demitre Teixeira. Consta que o mesmo teve prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal da cidade.
O assassinato
Charles Demitre, que tinha 30 anos, foi morto com cerca de 60 tiros de fuzil e pistola, no bairro Princesa, na cidade de Praia Grande, na noite do dia 21 de agosto deste ano. No momento do ocorrido, ele chegava de carro em sua residência.
De acordo com depoimentos de testemunhas à polícia, homens em um carro cor prata se aproximaram do veículo da vítima, dispararam vários tiros e fugiram.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos dispararam mais de 40 tiros de fuzil calibre 5.56 e 15 de pistola, contra o diretor de disciplina do CDP, que não teve tempo de reagir e morreu dentro do carro.
As denúncias podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181.
Foto: O Estado de São Paulo