RUBINEIA COMEMORA HOJE 64 ANOS DE FUNDAÇÃO
O município de Rubineia completa hoje, dia 3, seu 64º aniversário, e, dentre as comemorações na cidade, está sendo realizada, desde anteontem, 1º, a 3ª Festa de Peão do município, no Recinto de Exposição do município. O evento termina amanhã, dia 4, e tem a entrada franca.
A festa é organizada pela ‘Comitiva Os Bravos’, com parceria de patrocinadores e da Prefeitura. Hoje, dia 3, haverá show com a dupla sertaneja Cezar & Paulinho, após o rodeio.
Amanhã, dia 4, a partir das 16:00 horas, serão realizadas as provas Pega do Garrote, Doma do Potro, Rodeio em Carneiro e Três Tambores. Às 18:00 horas, será a semifinal do rodeio; às 18:30, a final da prova dos Três Tambores; e às 20:00 horas, a final do Rodeio em touros e cavalos, quando acontecerá o encerramento da festa.
Desde o primeiro dia, está havendo o Bailão Universitário, com show da dupla Bino & Karyna, e a exposição do parque de diversões. Ontem, 2, a dupla Tato & Nando se apresentou logo após o rodeio.