SANTA CASA REALIZARÁ 1º JANTAR HAVAIANO BENEFICENTE
Já estão sendo vendidos os ingressos para o 1º Jantar Havaiano Beneficente em prol a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé.
O evento, que contará com a animação de Selía Nask e Banda, acontecerá no dia 31 deste mês, a partir das 21:30 horas, no salão de festas Ipê Eventos, localizado no Distrito Industrial II.
O valor de cada ingresso é de R$ 100,00, e equivale a uma mesa para oito pessoas.
A renda obtida será aplicada na adequação do Alvará de Funcionamento do Corpo de Bombeiros, e segundo Sônia Gulli, coordenadora do evento, a despesa inicial para a regularização será de R$ 45 mil.
“A ideia é que seja arrecadado um valor próximo da despesa inicial para a instalação de caixas d’águas e demais equipamentos necessários para obtermos o Alvará”, afirmou Sônia.
Como entrada, será servida uma mesa de frios, e no jantar, camarão e carne seca na moranga, arroz neve, batata palha e salada tropical. Já para a sobremesa será servida salada de frutas com chantilly.
“Já foram vendidos pelo menos 88% dos ingressos, e eu gostaria de agradecer a população de Santa Fé que está ajudando a Santa Casa”, finalizou.