SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO JULINA PARA COLABORADORES NO RENASCER

Publicado em 29/07/2026 16:07

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Fé do Sul promoveu, na última sexta-feira (24), uma animada festa julina, reunindo colaboradores da Secretaria e do Fundo Social de Solidariedade em um momento de integração, confraternização e valorização das tradições culturais.
Com decoração temática, almoço especial, doces típicos, música e muita animação, o encontro proporcionou um ambiente de descontração e fortalecimento dos laços entre os servidores que, diariamente, desenvolvem um importante trabalho em prol das famílias e da população santafessulense.


A secretária municipal de Assistência Social, Silvia Almeida, destacou que iniciativas como essa fortalecem o espírito de equipe e contribuem para um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor. “A Festa Julina é um momento de celebração, mas também de valorização das pessoas que fazem parte da nossa equipe. Preservar as tradições culturais e proporcionar momentos de convivência fortalece os vínculos entre os colaboradores e reflete diretamente no trabalho que realizamos diariamente com a nossa população”, afirmou.


O evento contou com a presença do prefeito Evandro Mura, do vice-prefeito Capitão Benitez, das damas Elaine Mura e Fernanda Benitez, do vereador e presidente interino da Câmara Municipal, Murilo Basi, e do chefe de gabinete da Prefeitura, Ronaldo Vieira, que prestigiaram a confraternização ao lado dos servidores.


O prefeito Evandro Mura ressaltou a importância de reconhecer e valorizar os profissionais que atuam na Assistência Social. “Nossa equipe realiza um trabalho essencial, pautado no cuidado, no acolhimento e na dedicação às pessoas. Momentos como esse reforçam a união, valorizam nossos colaboradores e mantêm vivas tradições que fazem parte da nossa cultura. Parabenizo toda a equipe pela organização dessa linda confraternização”, destacou.

Última Edição