SECRETÁRIO CHEFE DA CASA CIVIL RECEBERÁ PISICULTORES PARA REUNIÃO

Publicado em 16/09/2014 12:09

Serão recebidos nesta quinta-feira, dia 18, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, os representantes da piscicultura e da hidrovia, de Santa Fé e região, pelo Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Cezar Silvestri.
A reunião, marcada para às 17:30 horas, terá como discussão principal o múltiplo uso do reservatório de Ilha Solteira, e, ainda, a manutenção do mesmo.
Estarão presentes, representantes do setor hidroviário e da Procuradoria Geral do Estado, e, ainda, o presidente da Cesp – Companhia Energética do Estado de São Paulo -, Mauro Guilherme Jardim Arce, e o diretor de geração da Cesp, Mituo Hirota.
De acordo com Marilsa Fernandes, líder do movimento que paralisou o tráfego na ponte Rodoferroviária, na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, na sexta-feira, dia 12, a reunião marcada foi uma conquista dos piscicultores da região.
“Acho que os representantes do governo do Estado serão nossos parceiros neste momento. Muitos piscicultores já estão parando as produções, e isso é uma situação muito complicada. Esperamos que o múltiplo uso do reservatório se estabilize”, contou Marilsa.

Última Edição