SERÁ ENTERRADO HOJE, MAJOR SANTAFESSULENSE ASSASSINADO EM VÁRZEA GRANDE

Publicado em 19/02/2014 10:02

O santafessulense e major da reserva da Polícia Militar de Mato Grosso, Claudemir Gasparetto, foi morto ontem, dia 18, por volta das 20:00 horas, com cinco tiros, quando chegava em sua residência, situada no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande – MT.
De acordo com a polícia, as balas atingiram as costas, o tórax e a cabeça de Claudemir. Ele foi socorrido pelo Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, e levado ao Pronto Socorro daquela cidade, entretanto, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A vítima dirigia um Voyage, quando, três indivíduos em dois veículos, sendo um EcoSport, se aproximaram do carro de Claudemir, e atiraram diversas vezes. A ação foi muito rápida, e a vítima não teve tempo de reagir.
Os policiais não descartam a hipótese de vingança, visto que, em 2011, dois bandidos invadiram a casa de Claudemir. Na ocasião, os indivíduos estavam numa moto e renderam a filha dele, Naiane Domingos Gasparetto, de 23 anos, quando a mesma chegava em casa, e, o major acordou com o barulho; entrou em luta corporal com os bandidos, disparou vários tiros, e matou um deles, identificado como Djon Robert Luna de Carvalho, de 24 anos. O outro, Jailto Oliveira de Arruda, 19 anos levou um tiro na perna e fugiu caminhando, mas acabou preso a poucos metros da casa. Claudemir também se feriu, tendo sido atingido com um tiro de raspão na orelha.
O corpo já esta sendo velado em Várzea Grande, e será enterrado no período da tarde, no cemitério daquela cidade.

Última Edição