SHOW COM MICHEL TELÓ PODE NÃO SER REALIZADO

Publicado em 15/05/2014 11:05

Foi divulgado na manhã de hoje que, a Justiça de Birigui determinou o cancelamento do show com do cantor Michel Teló, que seria realizado naquela cidade, neste sábado, dia 17.
Segundo consta, a liminar foi motivada por uma ação civil do Ministério Público, alegando que a organização não pediu Alvará à Prefeitura nem solicitou o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros -. Os dois documentos são essenciais para a realização de qualquer evento.
Foi determinada, ainda, pelo juiz da 1ª Vara Cível, Roberto Soares Leite, uma multa de R$ 200 mil caso o show aconteça, e a devolução dos valores de ingressos vendidos.
Até então, eram esperadas seis mil pessoas no show, entretanto até anteontem os organizamores não haviam dado entrada no pedido dos documentos necessários.
Segundo o organizador do show, Maicon Rodrigo Medeiros, a vistoria dos bombeiros está programada para amanhã, dia 16, e, após a emissão do laudo, ele procurará a Prefeitura para a expedição do Alvará. “A vistoria só não ocorreu antes porque a estrutura do show ainda está sendo montada e só deve ser concluída hoje”, afirmou Maicon.

Última Edição