VEÍCULO DA PREFEITURA DE SANTANA DA PONTE PENSA CAPOTA NA EUCLIDES DA CUNHA

Publicado em 25/11/2014 09:11

A Polícia Rodoviária registrou na tarde de ontem, 24, um acidente na Rodovia Euclides da Cunha, próximo a Fernandópolis, envolvendo um veículo da Prefeitura de Santana da Ponte Pensa, do setor da Saúde. Quatro indivíduos ficaram levemente feridos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, por volta das 16:00 horas, o condutor A.M.P., que seguia com um Gol, placas ALK 8857, sentido São José do Rio Preto/Santana da Ponte Pensa, teria perdido o controle do carro nas proximidades do trevo de Água Vermelha e capotado. Chovia no momento do acidente, e o automóvel foi parar em uma canaleta de catação de água, situada depois do acostamento.
As vítimas, sendo o condutor (A.M.P.), que é funcionário da Prefeitura daquela cidade, e A.M.T., I.J.S., e E.B.T., foram socorridas por unidades do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, e do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis.
De acordo com o setor de Saúde da Prefeitura de Santana da Ponte Pensa, todos passam bem. O condutor do veículo teria ido para Rio Preto a serviço da Prefeitura, e, ao retornar, estaria trazendo três moradores daquela cidade, que haviam passado por consultas em um hospital de São José do Rio Preto naquela manhã. Foto: Região Noroeste

Última Edição