VÍTIMA DE GRAVE ACIDENTE JÁ SAIU DO COMA
Já saiu do coma, Elpídio Furlaneti, de 62 anos, morador de Santa Fé, que sofreu um grave acidente na quarta-feira da semana passada, dia 10, no cruzamento da Avenida Conselheiro Antonio Prado, com a rua 10, no centro da cidade, quando o carro que dirigia, um Onix, placas FLF 1297, foi colidido por uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Elpídio, que foi transferido no mesmo dia, para o Hospital de Base de Rio Preto, segundo informações do Hospital, ele saiu do coma, mas permanece entubado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva -, onde faz o uso de medicações e antibióticos.
No Oix com Elpídio, estava sua mãe Ana Perencini, de 88 anos, que também ficou ferida, tendo sido internada na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé por alguns dias. Já ontem, dia 15, ela foi encaminhada para o Hospital de Base de Rio Preto para a realização de exames. Seu estado é estável.
Na viatura estavam os bombeiros, Rubens Eduardo Rodrigues Módulo (condutor), de 23 anos, e Osvaldo dos Santos Júnior, de 45 anos. Eles trafegavam pela Avenida sentido Prefeitura/Auto Posto São Paulo, e colidiram com o Onix, de Elpídio, que transitava sentido rua 10.